quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

10 comentários:

Unknown disse...

Minha Poeta preferida
pétalas ao vento para ti
que saudades
você não é só sonhos
você é FE LI CI DA DE

beijos Fran

DEBORA PAIVA disse...

Sofrer de poesia não é nenhum mal... rsrsr! Não tê-la por perto todos os dias é que é chão de saudade dolorida!!! Porém, a amizade renasce fortemente, mesmo com a distância!

bjus Flô

Unknown disse...

oxi "minavéia"
morro de saudade e
a culpa é tua
tou ouvindo o cd
que gravaste para eu

tás em casa?
ou no nordeste?
no açude?
na região sudeste?
some não bixa!
amo tu
e adoro passar puraqui

Unknown disse...

"Branca, ossuda e semevelha"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
me poupe né?
ME POUPE!!!!!!!!!!

Zenilda Lua disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zenilda Lua disse...

Pri
♪cê é luz é raio estrela e luar
manhã de sol♪
meu iaiá não, sai fora!
Oh Tica tô na cadeBrisa.
Nordeste só em pensamento.
Você que faz um mundaréu de falta e
ñ abre esse email véio por nada, por que heim?
um caminhão de cheiros floridos
Z. de Você


FRAN
Fiquei muito alegre com sua visita
volte mais dias e fique para sempre viu?
te amo tanto
aprendi tanto c'ocê!
bj'Z


...E para a lindeza da DÉBORA PAIVA:
Saudade é qdo o momento tenta fugir da lembrança Dedé, para acontecer de novo e não consegue...Eu vivo assim.
Vamos nos visitando e alimentando
esse BEM que vem de Deus e cheira
alecrim

Z

André Bianc disse...

Poeta Zen...Lua !!! Sinto uma feliz tristeza ao ler suas belíssimas poesias, não sei bem porque (e nem quero) só sei que gosto muito e me faz tão bem.
Abraços Poéticos.
André Bianc

Batom e poesias disse...

Linda Zê.
Poeta é você!
Colibr que faz um jardim inteiro polinizando o mundo com seus poemas.

Gosto muito do que escreve e mais ainda de você, linda raposa.

Bijos, minha frô de alfazema.
Rossana

Tania disse...

Olá Zenilda,

Cheguei aquí depois de ler um poema seu em Diversos Afins. Então fiz um pequeno passeio e posso dizer-lhe que gostei muito dos seus poemas; você consegue fazer com que as palavras sejam leves e próximas...

Parabéns pela sua poesia.

Um abraço.

Unknown disse...


você é fada
que a gente quer sempre por
perto.
tô adorando teu blog criatura!
beijos
Jana