quarta-feira, 7 de maio de 2014

Amor Meu!
Ainda bem que não tirei as sandálias. Não guardei a espingardinha de brinquedo nem a armadura que protege o peito das setas.
Irei para a batalha com você de novo. Dessa vez os contrários estão enfileirados e parecem que adquiriram outras táticas, mas não me abato. Segurando sua mão eu estou tão pronta quanto Josué e se depender de minha fé as muralhas também irão cair. Com a graça de Deus voltaremos mais fortes. Sentaremos na fonte para expiar a floração dos ipês da Cidade Jardim, amarelíssimos!
Buscaremos na serra nosso manacá e plantaremos nas janelas da casa reservada todos os crisântemos e azáleas que você escolher.
Escreveremos num letreiro bem grande o nome de todos os familiares e amigos com letras bonitas e brilhantes para nunca esquecermos da torcida e do amor deles nesse tempo de ternura e ofertas. E bem do ladinho, já beirando a ponta o seu nome, o meu e o de Brisa. Unidos pra sempre.
Um abraço cheiroso em TODOS.
Deus seja louvado, diariamente.

Nenhum comentário: